quinta-feira, 26 de abril de 2018

Piccolo Paradiso do Xico completa 14 anos

Tradicional casa gastronômica de Canela/RS é uma referência quando o assunto é comida de qualidade.


'A Arte de Servir Bem'. Este é o lema do restaurante e casa de fondue do Piccolo Paradiso do Xico, que completou 14 anos no dia 4 de abril. O empreendimento está localizado na Av. José Luiz Corrêa Pinto, 170 (no caminho para o condomínio Laje de Pedra) - uma área nobre da cidade de Canela/RS, em um cenário tranquilo e requintado.
O restaurante destaca-se por servir refeições de qualidade e com sabores especiais e inigualáveis.
O local é adequado para um encontro romântico a luz de velas, para uma refeição em família ou ainda para um jantar de negócios, pois oferece um ambiente diferenciado e acolhedor, com decoração sofisticada.



CARDÁPIO VARIADO

O Piccolo Paradiso oferece aos clientes um cardápio com ampla variedade de iguarias, baseado na culinária internacional.

Além do tradicional fondue de queijo, carnes e chocolate. 


O restaurante oferece pratos à La Carte a base de massas, filés, peixes, frutos do mar e saladas.

Muqueca de Peixe
Espaguetti Quatro Queijos



Além disso, oferece uma seleta carta de bebidas e adega climatizada com uma seleção de vinhos nacionais e importados. Também agrada o paladar dos apreciadores de cerveja, servindo as marcas tradicionais, chope e cervejas artesanais da região.


EMPRESA FAMILIAR 
O Piccolo Paradiso do Xico está sob o comando do casal Francisco e Roselaine Padilha.
Xico possui larga experiência no ramo gastronômico, tanto como funcionário, quanto atuando como empresário, pois já foi proprietário de cinco empreendimentos. Sua trajetória iniciou como copeiro em 1984, em um restaurante em Gramado, onde também atuou como garçom.
Após um período como funcionário de restaurantes e pizzarias, e em hotéis como Serrano e Laje de Pedra, Xico decidiu ter seu próprio negócio e adquiriu o Piccolo Paradiso, quando o empreendimento ainda era em Gramado. 'Na época, o Piccolo era apenas uma cantina e depois o transformamos em restaurante e fondue', lembra.
Para o empresário, o atendimento deve ser o diferencial da casa. 'Nós sempre primamos pelo bom atendimento. Em receber e atender bem. Por isso sempre estamos aqui e o atendimento é feito diretamente pelos proprietários", comentou.
Atuando com destaque na área, Xico ainda presidiu por quatro anos o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias, hoje SindTur, onde segue participando como diretor.

ESPAÇO KIDS
Outro diferencial da casa é o espaço reservado para as crianças, pois o empreendimento conta com espaço kids, com recreacionista e monitoramento eletrônico, que os pais podem acompanhar da mesa enquanto jantam tranqüilamente. "As famílias podem vir ao nosso estabelecimento e trazer seus filhos, pois temos um espaço especial para eles', enfatizou Xico.



A profissional Juliana Witt da Silva atua como recreacionista da casa há dois anos e oito meses.


O pequenos também tem direito a Menu Kids:
Filé Cebolinha
Filé mignon grelhado, arroz e fritas

Franguinho da Mônica
Filé de frango grelhado, arroz e fritas

Massinha Bambi

Spaghetti à bolognesa


EQUIPE
O resultado do atendimento diferenciado, assim como a qualidade dos pratos, deve-se a uma equipe qualificada e comprometida, com pouca rotatividade.
Por isso o Piccolo Paradiso do Xico conta com o mesmo quadro de funcionários há muitos anos. Um exemplo é a chefe de cozinha Irma Negri Bazzei, que atua no estabelecimento desde a sua fundação. O gerente, Vitor de Siqueira, possui grande experiência na área pois está no local  há 11 anos. Com uma história um pouco mais recente, mas com o mesmo comprometimento dos demais colaboradores, a cozinheira Queli Webers da Cruz está no Piccolo há dois anos.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Durante o mês de ABRIL e até o dia 30 de MAIO, o Piccolo Paradiso do Xico está com promoção alusiva ao aniversário.
O rodízio de fondue está com preço diferenciado (de R$ 75,00 por R$ 55,00).


Facebook

PARA OBTER O DESCONTO recorte o anúncio do Jornal Integração.
Ou curta a página do Piccolo Paradiso no facebook e compartilhe a postagem da promoção, COMPROVE O COMPARTILHAMENTO e terá direito ao desconto da promoção de aniversário dos 14 anos do Piccolo Paradiso do Xico em Canela.



(Fonte: Jornal Integração)


HORÁRIO DE ATENDIMENTODe quarta a segunda:
Das 18h às 23h45min


Endereço:
Av. José Luis Correa Pinto, 170
www.piccoloparadiso.com.br
piccolo@piccoloparadiso.com.br
Fone: (54) 3282-1622


Facebook