segunda-feira, 13 de março de 2017

Guias de Bolso do Aeroporto

Os Guias de Bolso Display Card apresentam as cidades Canela e Gramado no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre/RS.
As cidades de Canela e Gramado agora têm seu Mapa Turístico personalizado, afim de atingir com maior eficiência o público do Aeroporto Internacional Salgado Filho (em Porto Alegre/RS). Cada um tem sua identidade, parceiros e atrativos localizados no mapa turístico ampliado, objetivando apresentar informações ao visitante com o intuito de estender sua estada e impulsionar negócios.

A região continua ganhando destaque pois o que une os materiais é o Mapa Regional que está presente nos dois materiais.


A temática das capas, Alpen Park e Snowland, remete a atrativos de lazer que proporcionam momentos de descontração para toda família.


O Guia de Bolso Display Card de Canela e Gramado é uma referência em informações turísticas no Aeroporto Internacional Salgado Filho, pois é distribuído gratuitamente nos sete pontos através de uma equipe de promotores.


O Display Card é um sistema Multiplataforma que atinge públicos diferenciados aplicando o Marketing de Relacionamento, respeitando a continuidade e periodicidade planejada através de sua logística, impressos, internet e presença em eventos, valorizando o custo benefício de cada produto e do investimento do empresário.


PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO NO AEROPORTO:
Terminal 1: 1º Piso - Junto à Central de Informações Turísticas
Terminal 1: 1º Piso - Junto as Agencias de Turismo
Terminal 1: 1º Piso, Dentro da Sala do Desembarque Doméstico A
Terminal 1: 2º Piso - Junto a entrada da Sala de Embarque / TAM
Terminal 1: 2º Piso - Junto a Central de Informações Infraero
Terminal 2: Dentro da sala do Desembarque
Terminal 2: Em frente à sala do Desembarque

ACOMPANHE-NOS
http://twitter.com/displaycard
https://www.facebook.com/display.card/?fref=ts