sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Display Card apóia mais um Festival de Gastronomia de Gramado

O VI Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado (RS), que acontece de 02 a 12 de outubro, na Rua Coberta e rede gastronômica da cidade, neste ano tem como plano de fundo a culinária italiana buscando enaltecer esta cultura tão importante para a formação do município.

O Display Card, que apóia o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado desde a sua idealização, desenvolveu para esta edição uma peça exclusiva para o evento que será distribuída para os visitantes e participantes que estarão na cidade neste período. O material alia o Mapa Turístico da cidade a programação do evento, cujas atrações constam na íntegra. Em destaque estão os restaurantes que integram o Tour Gastronômico, estão localizados no mapa, os concorridos Festins, o Concurso Melhor Chef, a Corrida de Garçons.
O objetivo é divulgar os estabelecimentos participantes e todas as atividades que compõe o evento.

O ponto de encontro do evento será a charmosa Rua Coberta, onde terá atividades das 10h às 20h. Ali, estarão instaladas 13 vinícolas e quatro cervejarias, que estarão apresentando espumantes, vinhos e cervejas artesanais no espaço mais nobre de Gramado, a Rua Coberta. O público poderá apreciar diversas marcas, adquirindo taças e tickets de degustação.

O evento é uma realização da Gramadotur e co-realização da Abrasel – Associação Nacional de Bares e Restaurantes Regional Hortênsias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3286-2002 (Gramadotur) ou (54) 3286-5118 (Abrasel) e e-mails paula.kohl@gramadotur.net.br e secretariahortensias@abrasel.com.br.

Para acessar a programação do evento, clique aqui.