sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Display Card está 7 pontos no Aeroporto

O Display Card possui sete tótens em pontos estratégicos no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre/RS.

Os passageiros que chegam e saem via Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre/RS - capital gaúcha, têm ao alcance da mão - em pontos estratégicos, sugestões em hotelaria, gastronomia, lazer, compras, serviços e mapas, através dos tótens Display Card.
Com autorização da Infraero o Display Card também apresenta os Guias de Bolso Display Card que apresenta dicas de cada estação.
O objetivo é divulgar os destinos turísticos e estabelecimentos a fim de ampliar a permanência do visitante no destinos em que o Display Card atua no Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canela, Gramado e Nova Petrópolis.
A distribuição é gratuita.


TÓTENS no AEROPORTO INTERNACIONAL SALGADO FILHO
- Terminal 1: 1º Piso: Dentro da Sala do Desembarque Doméstico
- Terminal 1: 1º Piso: Dentro da Nova Sala do Desembarque Doméstico
- Terminal 1: 1º Piso - junto as agências de turismo
- Terminal 1: 1º Piso - junto a Central de Informações Turísticas
- Terminal 1: 2º Piso - junto a Sala de Embarque/TAM
- Terminal 1: 2º Piso - junto a Central de Informações Infraero
- Terminal 2: Em frente a sala do Desembarque


- Terminal 1: 1º Piso: Dentro da Sala do Desembarque Doméstico

- Terminal 1: 1º Piso: Dentro da Nova Sala do Desembarque Doméstico

- Terminal 1: 1º Piso - junto as agências de turismo



- Terminal 1: 1º Piso - junto a Central de Informações Turísticas
 


- Terminal 1: 2º Piso - junto a Sala de Embarque/TAM
 

- Terminal 1: 2º Piso - junto a Central de Informações Infraero


- Terminal 2: Em frente a sala do Desembarque


Este trabalho é reforçado pela ação de um promotor que faz a supervisão dos expositores, repondo minifolders e mapas turísticos bilíngües, mantendo o expositor organizado.
O Display Card é um canal de comunicação & marketing receptivo autorizado pela Infraero a realizar um trabalho de divulgação de produtos e serviços dentro do aeroporto.
O DC é uma mídia indoor que representa compromisso em prestar um serviço de qualidade, informando, fidelizando e bem recebendo o turista de negócios e lazer.

O Display Card está preparado para a Copa de 2014, e é uma alternativa inteligente de captação de público na porta de entrada do Rio Grande do Sul.


POR QUÊ O AEROPORTO?

O Display Card lutou por espaço no Aeroporto Internacional Salgado Filho porque o considera a principal porta de entrada do fluxo turístico e de negócios do Rio Grande do Sul. Em 2013 circularam quase 8 milhões de passageiros (7.993.164), sem falar no público flutuante e funcionários que circulam pelo Aeroshopping – com completa infraestrutura de gastronomia, lazer e compras com toda segurança.
Este universo de pessoas prestigiam eventos de arte, esporte, moda, e também se utilizam do sistema DC como fonte de informação.

Conheça todas as facilidades que o Salgado Filho disponibiliza.
A concessão existe desde 2005. É uma parceria duradoura em função da eficácia desta mídia e de sua legalidade. O Display Card é um produto registrado e patenteado, o que dá total segurança para quem participa e utiliza o sistema.

O DISPLAY CARD
O Sistema de Promoção Turística e de Negócios Display Card é uma alternativa de marketing promocional voltado ao turista. Desenvolvido pela agência de publicidade gramadense S&A Market, o Display foi planejado sob conceitos de marketing competitivo. 'Este sistema tem como objetivo principal orientar, fidelizar e qualificar o atendimento ao turista', resume Pedro Accorsi, que lançou o produto em 1998 e vem aperfeiçoando a sistemática buscando atender as necessidades dos clientes. Atualmente o Display Card está presente nos principais pólos turísticos do Estado.

O Sistema de Promoção Turística Display Card é formado por um conjunto de ações de comunicação e de marketing direcionadas que se complementam:
- DISPLAYS: Sistema de exposição permanente de cartões . 
- GUIA TURÍSTICO DE BOLSO: contem mapas turísticos, telefones úteis, dicas de uma cidade ou região.
- SITE: o www.displaycard.com.br apresenta o sistema e prestando serviços de comunicação com o segmento turístico, trazendo notícias do setor para conveniados, hospedeiros e parceiros do sistema.
- NEWSLETTER: informativo on line com notícias referente ao Sistema Display Card enviado para mailing selecionado.

Pedro Accorsi, diretor do Display Card, e Lauro Justo, diretor comercial do DC, afirmam que o sistema está preparado para a Copa de 2014 e conclamam os parceiros para que usem essa ferramenta que o Display Card está oportunizando nos 7 pontos no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

HISTÓRIA DO SALGADO FILHO

Para outras informações sobre o Aeroporto Internacional Salgado Filho, clique aqui.