quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jantar cedo no Mamma Mia, El Fuego e Mamma Pasta em Gramado pela metade do preço

Clientes que desejam degustar as delícias das marcas no início da noite podem aproveitar o desconto de 50%

Quem estiver em Gramado durante o mês de outubro, poderá aproveitar algumas das melhores opções gastronômicas na cidade com preços de dar água na boca. Em uma ação conjunta, os restaurantes Galeto Mamma Mia, El Fuego e Mamma Pasta estão disponibilizando cupons com 50% de desconto para quem chegar cedo para jantar em qualquer uma das casas em Gramado (RS).

A ação, que ocorre até o dia 31 de outubro, funciona de três diferentes formas. No Galeto Mamma Mia, o cupom de desconto vale de domingo à sexta-feira, para o horário das 19h até 20h30min. No El Fuego, o cupom pode ser utilizado para a sequência de fondue entre segunda e sexta-feira, entre 19h e 20h30min.

No Mamma Pasta, a apresentação do cupom concede desconto entre domingo e sexta-feira, das 17h às 20h. Os descontos valem para os pratos: bolinhos de risoto, bolinhos do cardápio de petiscos, sopas creme no pão, tagliatelle al chianti, penne siciliano, penne ao formaggio, spaghetti ao pomodoro, sagu brullé, fondue de chocolate tradicional (para duas pessoas). Além disso, o Mamma Pasta conta com a rodada dupla de chopp 300 ml ou taça de vinho. De segunda à quinta, das 17h às 20h, o cliente do restaurante paga um copo e consome dois.

O desconto destas marcas vale somente para a alimentação - a bebida não está inclusa na promoção – e mediante a apresentação do cupom.  Os benefícios de um cupom são válidos para o seu portador e os demais integrantes de sua mesa.

Os cupons podem ser retirados nos próprios restaurantes, em horários que não sejam os da ação. Além disso, também estão sendo distribuídos nos hotéis da região, possibilitando que os visitantes possam aproveitar a tradicional gastronomia da cidade.

Endereços
Galeto Mamma Mia
Av. das Hortênsias, 3400
Estr. Gramado/Canela - Gramado/RS
(54) 3286.1991

El Fuego Restaurante
Rua Garibaldi, 20
Rótula na saída para Canela - Gramado/RS
(54) 3286.3055

Mamma Pasta
Av. Borges de Medeiros, 2770
Largo da Borges - Gramado/RS
(54) 3286.5107

Fonte:
DUE Relacionamento com a Imprensa
Fones: 51 3013 2664 e 9235 7069
Skype: duecompany
E-mail: due@dueassessoria.com.br
Site: duecompany.com.br
Atendimento: Pedro Alencastro