quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Display Card criou a Programação/Mapa Turístico Korvatunturi

Através desta parceria, o material gráfico é distribuído gratuitamente no teatro e na rede hoteleira de Canela e Gramado/RS.

O espetáculo Korvatunturi, que está permanentemente em cartaz no Teatro da FAURGS, em Gramado, agora tem uma programação técnica/mapa turístico personalizado que foi criada pelo Display Card.

No material consta a sinopse do espetáculo - desde a introdução até a 9ª cena, a ficha técnica completa - que valoriza os integrantes da produção, o calendário com datas e horários das sessões até janeiro/2014 e onde os ingressos podem ser adquiridos.
Também consta o mapa turístico oficial da cidade, com ruas e avenidas, no qual está demarcado o local do Teatro da Faurgs, atrativos turísticos e um mix de sugestões com opções em gastronomia, compras e serviços.

A Programação/Mapa Turístico Korvatunturi/Display Card é uma ferramenta de marketing inteligente, visto que atinge dois públicos simultaneamente: o que está nos meios de hospedagem e percebe uma atração cultural de lazer e poderá assistir ao espetáculo, bem como transitar com maior segurança e tranqüilidade pelas ruas da cidade; e também o público que assiste ao espetáculo receberá sugestões de compras e gastrononia local.

Tudo isso em um material prático – pela sua portabilidade, e fácil de manusear.

PATROCINADORES DA PROGRAMAÇÃO/MAPA TURÍSTICO:
• Chocolates Prawer
• Chama de Fogo Churrascaria
• Per Voi Seqüência de Massas e Galetos
• BannyPel (bolsas, malas, vestuário, calçados e acessórios)
• Perfumubue - aromatizador ambiental
• Unilar Imobiliária
• Alpen Park
• Outlet Lingerie
• Ambicione - Grupo Anselmi
• Chateau de La Fondue
• La Caceria
• Gourmet Popcorn

O KORVATUNTURI
É um show mágico e sensorial sobre uma história cativante que mostrará os verdadeiros valores da vida; um reencontro da humanidade com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. Uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais revelam um espetáculo emocionante, para todas as idades.
Depois de emocionar mais de 30 mil espectadores desde sua estreia, no final de 2012, o espetáculo Korvatunturi, está consolidado como a melhor opção de lazer e entretenimento de Gramado, um dos principais destinos turísticos de todo o país! A atração encontra-se em primeiro lugar no ranking da cidade de acordo com as avaliações dos usuários do site TripAdvisor, uma das mais importantes e confiáveis fontes sobre o assunto em todo o mundo.
A classificação no TripAdvisor é feita através da votação de usuários que já assistiram ao espetáculo. Além disso, as pessoas deixam comentários sobre cada atração, e no caso do Korvatunturi, pessoas de várias partes do Brasil registraram suas impressões sobre a excelência da produção.

Dia das Crianças no Korvatunturi
Em Gramado, o dia das crianças é ainda mais mágico com o espetáculo Korvatunturi, em cartaz no Teatro da FAURGS. Para comemorar o dia dos pequenos, a produção dá um presentão para toda a família. Para as apresentações dos dias 11 e 12 de outubro, sexta e sábado, crianças de até 12 anos não pagam ingresso, desde que acompanhadas por pelo menos um adulto pagante.
Essas condições valerão para compras nas bilheterias e pela internet, com o promo code DIADACRIANÇA. A promoção não é cumulativa e para vendas online, é necessário preencher um formulário na conclusão da compra, para garantir a promoção.

Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
www.korvatunturi.com.br

O DISPLAY CARD
O Display Card - Sistema de Promoção Turística & Negócios, é uma inovadora alternativa de markerting promocional desde 1998 nos principais pólos turísticos do Rio Grande do Sul.
O objetivo é integrar a oferta de produtos e serviços de forma organizada a fim de qualificar cada vez mais o atendimento dos estabelecimentos que participam do sistema mostrando o que há de melhor em cada destino.
O Display Card possui um conjunto de serviços e ações de comunicação que se complementam a fim de apoiar o desenvolvimento e a promoção dos parceiros do sistema.
O Display Card é marca registrada e é certificado pelo INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o que dá total segurança e legalidade para quem participa e utiliza o sistema.