quarta-feira, 13 de março de 2013

Cose, é sinônimo de elegância


Há 25 anos, Carmen Bertoja ingressava no segmento do vestuário em Gramado/RS com a franquia da Cose di Lana e hoje mantém a marca como Cose Tricot, a qual é sinônimo de elegância na moda feminina e masculina na cidade. Ela acompanha as tendências do mundo da moda para que o cliente encontre um diferencial na Cose em cada estação.

A novidade para o masculino, é que Cose acaba de firmar parceria com a Enzo Milano. Uma marca que veio somar em termos de qualidade e sofisticação. Sua coleção é inspirada nas tendências européias, trabalha com fios diferenciados, como o algodão peruano (pima), cashmere, entre outros. Você pode conferir alguns modelos na novela Salve Jorge - da Rede Globo!

Caso você não conheça peças confeccionadas em algodão Pima, eu conto que ele tem um toque muito suave. É gostoso de tocar e usar.
É peruano - cultivado principalmente nos vales do norte do Peru. Destaca-se pela maciez natural e brilho de suas fibras. Uma outra característica importante creio que é a resistência - ele mantem suas propriedades originais de qualidade após várias lavagens.


Outro destaque da Enzo Milano são as embalagens:



Para saber mais sobre a coleção Enzo Milano acesse www.enzomilano.com.br ou o facebook


Visitando a Cose descobri, em resumo, que as tendências do próximo Inverno: punk, retrô, folk, floral e militar (camuflados).



Algumas peças ganham spike (foto)

Neste inverno veremos cores como o branco, preto, verde militar, bordo, azul klein, cinza, laranja entre outras!


Na linha casacos, a coleção do Malise está maravilhosa. Vale a pena conferir as cores e a modelagem e não deixe de olhar os casacos de neoprene (dublados) exclusivos da Cose! (foto acima).

No meu rascunho ainda ficaram algumas dicas de Carmen Bertoja:
- Nas peças femininas você também vai encontrar muito brilho, como peças em dourado, detalhes em metais (ponteiras das golas de camisa inclusive).
- A estampas variam entre as geométricas, tigrados, camuflados e até as que  imitam tapeçaria antiga. E para quem aprecia as florais, elas terão inspiração oriental. .
- O couro e as golas em pele não ficam de fora. Os acessórios também terão muito dourados e franjas.

- Também voltam os macacões, os famosos 'terninhos' e os vestidos em chemise.


Horário de Atendimento:
diariamente das 10h30min às 20h

Endereço:
Rua Madre Verônica, 61 - Rua Coberta
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: 54 - 3286 2626

Facebook